Brasil Mega Games RPG
Registre-se agora mesmo em nosso forum para que possa criar novos topicos.

Nosso server esta disposto a trazer a melhor jogabilidade possivel para todos dentro do server acesse nosso server e seja feliz.

IP do Server: 69.162.110.70:7777

Seja muito bem vindo ao nosso forum e acesse nosso server e seja feliz

O Brasil Mega Games deseja a todos um feliz natal e um prospero ano novo e lembrando nao deixem de entrar em nosso server Smile


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Mega Games RPG
Registre-se agora mesmo em nosso forum para que possa criar novos topicos.

Nosso server esta disposto a trazer a melhor jogabilidade possivel para todos dentro do server acesse nosso server e seja feliz.

IP do Server: 69.162.110.70:7777

Seja muito bem vindo ao nosso forum e acesse nosso server e seja feliz

O Brasil Mega Games deseja a todos um feliz natal e um prospero ano novo e lembrando nao deixem de entrar em nosso server Smile
Brasil Mega Games RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posso ter outra Chance vc deu pro Chuck

4 participantes

Ir para baixo

Posso ter outra Chance vc deu pro Chuck Empty Posso ter outra Chance vc deu pro Chuck

Mensagem por Luke_Staff Sex Dez 02, 2011 9:36 pm

pow vc deu outra chance pro Chuck agora q to de feria co ficar jogando 15 horas por dia das 5 da manha as meia noite minha contas e Theylloy_Staff meu ip e 189.112.197.4 se vc nao for me da outra chance q vo avhar injusto pq vc deu outra pra ele e ele fez a mesma coisa q eu da uma resposta ok to com tudo pronto aqui e so vc colocar no seu serve to com tudo hq dos 2 mercenarios sons e mayans tudo pronto so vc colocar aew vlw BJS !!

Luke_Staff

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Posso ter outra Chance vc deu pro Chuck Empty Re: Posso ter outra Chance vc deu pro Chuck

Mensagem por Theuz_Furious Sex Dez 02, 2011 10:30 pm

Vo Falar com o Mths.
Theuz_Furious
Theuz_Furious
→ Administrador do fórum
→ Administrador do fórum

Mensagens : 26
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Los Santos

http://equipebmg.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Posso ter outra Chance vc deu pro Chuck Empty Re: Posso ter outra Chance vc deu pro Chuck

Mensagem por Luke_Staff Sáb Dez 03, 2011 3:37 pm

POW CARA VAI DESBANI NAO MANO FALA AEW TO DE FERIAS E NAO PERDER MEU TEMPO AQUI PEDINDO COISA SEM CHANCE DE NADA MAIS OLHA VC VAI TA SENDO INJUNTO PQ TUDO Q EU FIZ ELE FEZ TAMBEM E OLHA Q NAO ESPEREI VC TOMAR DECISAO TOMEU DECISAO EU IA FICAR 3 DIAS SEM LOGAR A MELHOR COISA Q DEU FOI FASER UMA MERDA MAIS OLHA SE EU NAO FOSSE DE CONFIANÇA EU IA BANIR OS PLAYES TODOS MAIS NAO BANI PQ TENHO ESPERANÇAS DE VOLTAR E CRESCER COM VCS ENTAO SE VC FOR MIN DA OUTRA CHANCE = DEU PARA AQUELE CARA LAW VAI SER JUSTO E TAMOS KITS

Luke_Staff

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Posso ter outra Chance vc deu pro Chuck Empty Re: Posso ter outra Chance vc deu pro Chuck

Mensagem por Luke_Staff Sáb Dez 03, 2011 4:16 pm

CASO CONTRARIO EU VOLTO PRA ONDE EU VIM

Luke_Staff

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Posso ter outra Chance vc deu pro Chuck Empty Re: Posso ter outra Chance vc deu pro Chuck

Mensagem por Chuck_Staff Sáb Dez 03, 2011 5:24 pm

creed eu desbani seu ip ja para vc falar com o mtheus Wink abrç boa sorte cara
Chuck_Staff
Chuck_Staff

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Posso ter outra Chance vc deu pro Chuck Empty Re: Posso ter outra Chance vc deu pro Chuck

Mensagem por Matheus_Furia Sáb Dez 03, 2011 6:49 pm

Creed tentei flar contigo Não consegui , Entra no Server , Hoje foi um Dia com muitos players dai fode ., n tem como eu flar ctg
Matheus_Furia
Matheus_Furia

Mensagens : 91
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Posso ter outra Chance vc deu pro Chuck Empty Re: Posso ter outra Chance vc deu pro Chuck

Mensagem por Luke_Staff Sáb Dez 03, 2011 9:19 pm

pow se nao desbaniu nao pow serteza q coloco ip serto,[189.112.197.4]
to providenciando um cara pra ajudar aew com as paradas q vc tava pedinco pro shawlin ele sabe faser ainda encina como faz vo falar com ele desbane aeew

Luke_Staff

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Posso ter outra Chance vc deu pro Chuck Empty Re: Posso ter outra Chance vc deu pro Chuck

Mensagem por Matheus_Furia Sáb Dez 03, 2011 9:46 pm

Desbanido já
Matheus_Furia
Matheus_Furia

Mensagens : 91
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Posso ter outra Chance vc deu pro Chuck Empty Re: Posso ter outra Chance vc deu pro Chuck

Mensagem por Theuz_Furious Sáb Dez 03, 2011 10:34 pm

#Closed
Theuz_Furious
Theuz_Furious
→ Administrador do fórum
→ Administrador do fórum

Mensagens : 26
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 30
Localização : Los Santos

http://equipebmg.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Posso ter outra Chance vc deu pro Chuck Empty Re: Posso ter outra Chance vc deu pro Chuck

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos