Brasil Mega Games RPG
Registre-se agora mesmo em nosso forum para que possa criar novos topicos.

Nosso server esta disposto a trazer a melhor jogabilidade possivel para todos dentro do server acesse nosso server e seja feliz.

IP do Server: 69.162.110.70:7777

Seja muito bem vindo ao nosso forum e acesse nosso server e seja feliz

O Brasil Mega Games deseja a todos um feliz natal e um prospero ano novo e lembrando nao deixem de entrar em nosso server Smile


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Mega Games RPG
Registre-se agora mesmo em nosso forum para que possa criar novos topicos.

Nosso server esta disposto a trazer a melhor jogabilidade possivel para todos dentro do server acesse nosso server e seja feliz.

IP do Server: 69.162.110.70:7777

Seja muito bem vindo ao nosso forum e acesse nosso server e seja feliz

O Brasil Mega Games deseja a todos um feliz natal e um prospero ano novo e lembrando nao deixem de entrar em nosso server Smile
Brasil Mega Games RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO] Ser Mais RolePlay

4 participantes

Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ser Mais RolePlay Empty [SUGESTÃO] Ser Mais RolePlay

Mensagem por Lucas Qui Nov 17, 2011 9:25 pm

Pelo que Vi desde O Momento em Que entrei No Server, é Só tiro para todo o lado ...
Explosões a Todo Momento... é Só matança ...

O Server poderia Ficar muito melhor Com Regras mais Detalhadas ...
Porque Apenas :

* Não Cometer DM / DB ;

Não Vai adiantar em nada... Deveria colocar Mais limites ...
Única coisa que vejo neste Server é Dm e DB Shocked

Pela Minha Experiência Se Vocês Não mudarem logo só terão a perder.

Sei Que devem estar Pensando : E Quem é você Para Falar Assim ...
ou Alguns : " Acabou ? " ...

Mas já fui ADM de um Dos Melhores Servers de Rpg, Fiz parte De umas Das Famílias Mais conhecidas do Rpg Brasileiro. ( Pelo menos nos servers mais conhecidos ) ...
No Server em que fui ADM tinham mais ou menos umas 65 pessoas online por dia , E Agente conseguia controlar, não ficava um jogo chato onde tudo era só regras, mas também não era Só DM e DB.
Todos Que participaram desta Família Que faço parte Já foram ADM de um dos melhores Servidores de Rpg.

Espero Que Acreditem em Mim e não fiquem nervosos, Não vim aqui para Rebaixar Ninguém, Nem para Destruir o Server.
Mas quero Ajudar, pois Achei o Server Muito Bom, Só que sem Regras.


O Pior de Tudo foi que umas das pessoas que mais faziam Cosias Erradas eram ADM's , Pois eles tem um poder e os outros players não podem mexer com ele. Na Minha Opnião ADM Está Lá apenas para Ajudar e Não ficar jogando, pois chega um momento que você começa a abusar. Falo isto por experiência própria...


Um Abraço,
Pensem Nisso ...
bounce Lucas Hooligans

Lucas

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ser Mais RolePlay Empty :D

Mensagem por Roach_Sandersom Sex Nov 25, 2011 10:20 pm

eu tmb ja fui um adm, mas o server que eu frequentava n existe mais, só o forum q esta abandonado... Sad


mas o lance é o seguinte

vc pode estar pensando: ´´ quem é esse babaca q nem é adm pra botar as opiniões dele aki``


bom, só quero trocar uma ideia Very Happy

acho q nós n podemos sempre cobrar dos ADM´s

se vc criar um server cheio de restrições, os players novatos não vão coperar, pois nem os veteranos cooperam nos eventos quando os adm´s puxam
acho q temos q cobrar mais o comprometimento do player do que do moderador, pois enquanto players a unica coisa q fazemos é cobrar dos admins como se eles fossem nossos pais ( o.0 )

e se o player é muito novato deve-se intruir-lo, pois ja vi muito cop e gangster se aproveitando do desintedimento de novatos para prendelos ou se aproveitar deles.
e acho q desde agora o player( eu, vc , eles, ou seja, NÓS ) devemos pensar adiante do nosso beneficio no server, DEVEMOS PENSAR NO SERVER...

pq eu descobri que, oque faz um server ser o melhor n são os admins e nem o GM, mas sim os players, pois o player é a base do server, o player é oque da vida no server,


e sendo assim O PLAYER deve cooperar com isso, antes de matar akele ´´noob`` pra faturar alguma grana ou pra se gabar, pense além disso...

é a melhor coisa q posso falar a respeito....
Roach_Sandersom
Roach_Sandersom

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : A Terra Onde os Mais Fortes Nacem

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ser Mais RolePlay Empty Re: [SUGESTÃO] Ser Mais RolePlay

Mensagem por Matheus_Furia Sáb Nov 26, 2011 7:32 pm

Up Achiles
Matheus_Furia
Matheus_Furia

Mensagens : 91
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ser Mais RolePlay Empty Re: [SUGESTÃO] Ser Mais RolePlay

Mensagem por Niko_NraceR Sáb Nov 26, 2011 8:48 pm

Matheus_Staff escreveu:Up Achiles
Niko_NraceR
Niko_NraceR

Mensagens : 41
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil Mega Games

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ser Mais RolePlay Empty Re: [SUGESTÃO] Ser Mais RolePlay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos